12 fevereiro 2012

Selinhos com Carinho

Olá lindas,

O blog Delicada e Vaidosa recebeu mais dois selinhos, e eu vim mostrar pra vcs as fofurinhas que eles sao.

O primeiro foi da GEANNE do blog SHINING SECRETS , o segundo foi da JÔ do blog MAOS DE MOCAS .




As duas sao pessoinhas maravilhosas e que eu adoro muito.
A GE, é praticamente minha visinha, hehehe, ela mora em Londres e qualquer dia desses vamos nos encontrar.

Bom primeiro vou contar pra vcs como comecou meu cantinho.
Tudo comecou quando eu estava no YT procurando por um vídeo de como fazer cachinhos com a placa, e comentando isso com uma amiga ela me deu a idéia e eu super amei, e como minha filhota esta sempre por perto, ela ouviu a conversa e tbm foi uma pequena inspiracao pra mim pq o nome do blog surgiu atravéz de uma coisa que ela  me disse. Ela olhou pra todas as minhas makes e disse:
MAMAE VC É MUITO DELICADA E VAIDOSA, E COM ESSAS MAKES VC PODE FAZER FOTOS COMO ESSAS QUE AS  MENINAS FAZEM!! kkk...
A bonequinha do Layout foi inspirada na minha filha tbm, que se parece muito e com aquele vestidinho hehe.
Entao me impolguei  e comecei assim na brincadeira.
O blog foi criado em novembro de 2010, e se depender de mim, nao acabará tao cedo.
Hoje já aprendi tantas coisas com as meninas blogueiras, e continuo bem impolgada e adoro fazer minhas postagens.


As regras p/ quem recebeu o selinho são:

1° Linkar o blog que te mandou o selinho
2° Contar como tudo começou
3° Indicar 6 blogs.

E os 6 blogs que eu indico desta vez sao:

ROSA COM PRETO

SuMorenaFlor

MEU MUNDO COR DE ROSA

CANTINHO DA VANDERLEIA

BLUSH MANIA

GIRLS COSMETICOS

Venham conhecer essa fofas, com os cantinhos lindos delas.

Muito obrigada pelo carinho de vcs meninas, Ge e Jô #amodoro vcs duas fofonetes...

Beijihnos e até a próxima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. oin que lindos parabéns pelos selinhos amada
    milbjs
    http://telemensagemcoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que historia linda...
    Tenha uma otima semana
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. owwn , Ameei a historia ! parabens pelos Selinhos FoofaaH xD Tiiu seguindo aki ! passa no meu blog ?
    :

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona parabens pelos selinhos,boa sorte,notei que vc não pegou seu selinho lá no meu cantinho,passa lá e veja flor,bjus
    link do selinho:http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/2012/02/ganhei-mais-um-selinho.htm

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR LINDA!! DELICADA!! E VAIDOSA!!
VOLTE SEMPRE!!
BEIJINHOS *.*