23 fevereiro 2012

Produtinhos que eu uso nos cabelos

Olá lindonas,

O post de hoje é sobre os produtos maravilhosos da John Frieda Collection. CONHECA O SITE AQUI
Eu na verdade tenho os cabelos castanhos escuros, mas como estou ficando #maisvelha, percebi que meus fios estavam ficando cada vez mais branquinhos, e resolvi comecar a fazer luzes, até pq, nao precisa fica pintando de quinze em quinze dias, e isso facilitou por um lado a minha vida.
Mas porém, agora os cuidados redobraram, pq como todo mundo sabe, a tinta Blond, ataca demais os fios deixando os cabelos sem vida, sem brilho (principalmente) e sem maciez.
Mas tenho que confessar a vcs meninas, que nestes #11 longos anos que moro na Alemanha, foi a descoberta mais incrível que eu fiz nos últimos tempos, que foi quando eu e uma amiga, saimos pra tomar um sorvetinho, e eu comentei sobre o brilho dos cabelos dela, e ela comecou a me contar sobre o que estava usando.
Fiquei super inpressionada e resolvi testar.
E.....nossaaaaaaaaaa ö, ja na primeira lavagem, eu percebi meus cabelos diferentes, e sem contar no brilho e maciez.
Nao teve jeito, a 3 meses estou usando toda a linha ANTI-FRIZZ, e FULL REPAIR da John Frieda, e nao vou mudar tao cedo, queria testar por um tempo razoável, pra vir falar pra vcs com toda a sinceridade e realmente é tudo o que promete, além de que, o cheirinho, o efeito, tudo, tudo! Nota 10 e super recomendado pelo #DV!Notei a grande diferenca, apesar de ter sempre usado produtinhos ótimos, esse realmente sao os melhores que já usei até hoje.ANTI-FRIZZ pq uso muito a placa, e FULL REPAIR, uso quando preciso de uma hidratacao mais profunda.Mas nao esquecendo que sao vários tipos de tratamento e para todos os tipos, cores e danificacoes de cabelos.IN-CRÍ-VEL !!!
Vamos ver mais de pertinho:


O spray alisante repara o cabelo danificado pelo calor e proteje ao mesmo tempo como um protetor térmico.
Assim que vc comeca a passar a placa por exemplo, ele comeca a agir.

O Finish-Creme é um produtinho simplesmente MAGNÍFICO, depois de ter feito o Styling, basta vc colocar um pouquinho na mao e massagear ele nos cabelos.
O resultado é impressionante, ele consegue deixar os cabelos brilhosos, mácios, soltinhos e com a aparência de cabelos super saúdaveis.










Beijinhos*.*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

74 comentários:

  1. Oii bom dia!!
    Adorei as dicas, gostei daquele blonde rsrs.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM ESTOU AMANDO, JA QUE AGORA ESTOU COM AS MADEIXAS ILUMINADAS HEHE
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  2. Moreee ♥ tem TAG pra vc no blog! Passa lá pra pegar! Bejuuuu

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSOS,PENA QUE É DIF´CIL ENCONTRAR POR AQUI,ESSE STYLE DEVE SER MARAVILHOSO QUERO PRA MIM KKKK.Bjs minha flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SU AMIGUXA, CLICA ALI NO BANNER QUE VC ENCONTRA COM UM PRECINHO SUPER BARATERRIMO!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  4. Nossa amiga eu amei os produtos parecem ser ótimos ,parabéns vlw pela as dicas ,super sexta-feira e um lindo final de semana,te adoro muito,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA SONHA MINHA FLOR!!!!
      OTIMA SEXTA PRA VC TBM!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  5. Ai floor quantos produtos maraa! Será que encontro na minha cidade? amei eles!

    Retribuindo a visitinha, sucesso ai e um ótimo fim de semana querida, beijos

    http://unha-feit-a.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELEN FLOR, CLICA ALI NO BANNER QUE VC VAI VER COMO SAO BARATOS!!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  6. nossa adorei as dicas ficou doidinha pra usar também beijos e parabens pelo otimo post http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA,
    QUE GRAÇA SEU BLOG, DICAS MTO LEGAIS.
    TB JA USEI JHOM SÃO FANÁSTICOS, O ANTI-FRIZZ DISPENSA COMENTÁIOS,KKK.
    MAS QUEI FÃ DA MINHA MASCARA DE QUERATINA Q TB É SHOW.
    QDO ESTIVER DISPONIL PRA FORA DBRASIL MANDO PRA VC.
    UMA GRANDE BJOCA.

    MARTHA.
    WWW.INSPIRACAO.NET/465 CLICA EM CATALO DIGITAL PRA CONHECER OS PRODUTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM JA USEI MASCARA DE KERATINA, MAS CONFESSO QUE ESTES SAO MELHORES AINDA NA MINHA OPINIAO!
      BEIJINHOS *.*

      Excluir
  8. Olá amiga,
    nossa esse post está tão bem explicado que juro me deu uma vontade imensa de experimentar os Frizz Ease.
    Vou em busca rsrsrs.
    Parabéns pelo post flor=)
    Bjkas

    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  9. Deveeeeem fazer um arrazo positivamente nos cabelos!
    Beijos!*-*
    http://nerfetite.blogspot.com/2012/02/beijinhos-de-ninho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINCERAMENTE!!! NAO ENCONTREI COISA MELHOR AINDA!!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  10. Cris que loucura, vontade de testar tudo, parece realmente ser excelente, bjos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E COMO É FABY! COM CERTEZA OS MELHORES QUE JA USEI!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  11. Adorei o post Cris... To ficando loira tbm, então preciso de todos esses cuidados, vc fez um post bem explicadinho... Adorei amore.

    AAAAAA quero aquele spray alisanteeeeeee.... kkkkkkkkk

    Mil Beijos

    http://aromadiamore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINAS DOS CEUS!! MEUS CABELOS SAO BEM CACHEADOS E COM AQUELE SPRAY FICARAM LISINHOSSSSSSSSSS POR 5 DIAS HAHAHAHA!
      PRA TESTAR AGUENTEI NO 5 DIAS SEM LAVAR, MAS ACHO QUE SO SAIU PQ LAVEI MESMO!!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  12. Nunca tinha visto falar dessa marca, agora fiquei curiosa pra experimentar. E os produtos nem estão caros... Hmm quem sabe não coloco na minha lista de desejos de março, rs.

    Ps: adorei o blog.
    ;***

    http://vipgirlsworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MELHOR DE TUDO EH QUE ESTAO SUPER BARATOS MESMO PELA QUALIDADE QUE ELES TEM!!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  13. menina AMEI essas dicas!! Quem dera eu ter tudo isso!! Kkkk
    Agora sabemos seus segredos para um cabelo leendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \ö/ MENINA ESSES PRODUTOS SAO UM #bapho MESMO!!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  14. Adorei, amo pantene prov e a linha da Loreal
    www.blushmaniabyjack.blogspot.com
    beijos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM ADORO, MAS DEPOIS QUE DESCOBRI A JOHN FRIEDA DEIXEI TD DE LADO HAHAHA!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  15. Que lindo teu blog..
    Já to seguindoo
    beijoo
    xeruu
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  16. Flor que tudo essas dicas!
    Eles parecem ser ótimos..
    Beijinhos amore
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. hummmmmmmmmmmm quero todos criss amoree beijoss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Flor, to te seguindo. Com tempo eu dou uma olhadinha melhor no site tá??
    Beijocas!

    fctapetevermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Aiiii eu adorooo post's sobre cabelo *-* e eu não conhecia esses produtos da Frizz-Easy uso Lanza e L'oréal no meu belo e AMOOO!!!
    Ta lindo o blog lindona
    um beijo enorme
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO MARAVILHOSOS, QUANDO PUDER TESTAR PODE INVESTIR QUE EH COISA MAGNIFICA!
      BEIJINHOS E FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO LINDONA*.*

      Excluir
  20. Oiii, adorei o blog muito lindo!!! Estou te seguindo!!
    Passa lá no meu e ve meu novo post!

    Beijos

    http://meumundodemakeup.blogspot.com/2012/02/beneficios-do-bepantol.html

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas, mas aqui sóo encontro alguns da Loreal.Bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/dicas-para-voce-parte-ii.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA SE VC CLICAR ALI NO BANNER, VC VAI ENCONTRAR OS PRODUTINHOS DA JOHN FRIEDA SUPER BARATINHOS!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  22. muito lindo seu blog adorei as dicas beijos

    ResponderExcluir
  23. Adorei saber seus segredinhos de cabelo, super beijo flor =*

    Seguindo aqui.

    ResponderExcluir
  24. Nossa adore o post fiquei louca pelos produtos parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  25. Amei o post lindaaa seguindo seu cantinho me segue tbm bjkas http://makesecurvas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MAXIMO!! ADOREI QUE VC TENHA GOSTADO XUXU!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  26. ótimas dicas, adorei! Quero vários desses produtos.. ;)
    Beijos

    http://www.glamourbasico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALE MESMO A PENA TER CADA UM DELES!!
      SAO OTIMOS!!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  27. Adorei as dicas, ja usei um condicionador dessa marca
    e adorei, muito bom mesmo.

    Produtinhosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADA PRODUTINHO EH UMA DESCOBERTA E SAO MARAVILHOSO! NAO SEI DIZER QUAL O MELHOR??!!!
      BEIJINHOS JE*.*

      Excluir
  28. vc é muito chique amiga. Também quero uns.
    Super beijoss
    Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLICA ALI NO BANNER E DA UMA ESPIADINHA!!
      SEJA CURIOSA \Ö/ HAHAHA
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  29. Eu adoro os produtos da L'oreal são os que mais funcionam na minha juba kkk

    Já estou te seguindo!! Adorei as dicas *_*
    Dá uma passadinha la no meu também!! ;)
    http://mylittlebeautysecret.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM AMO OS PRODUTOS DA LOREAL! SAO MUITO BONS, MAS DEPOIS QUE ENCONTREI ESSES DA JOHN FRIEDA, ACABEI ABANDONANDO TODOS OS OUTROS E SO ESTOU USANDO ESSES! É PAIXAO!! HAHAHA
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  30. HAHAHAHA NESTE BLOG, VIVO AQUI CURIANDO E COMPRANDO COISAS QUE VOCES INDICAM..AMO ESTE BLOG, BEIJOS...JÁ SOU VISITANTE DAQUI TODOS OS DIAS EU E A MINHA FILHA MARIANA. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE MAXIMO ELI!!
      QUE BOM QUE GOSTA FLOR!!
      BEIJINHOS PRA VC E PRA MARIANA*.*

      Excluir
  31. Opá! Se o produto é tão bom assim, então amanhã mesmo quero fazer a prova, se encontra tbem no Rossman Cris? bjinhos

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM AMIGA, PASSA LA NO ROSSMAN QUE VC ENCONTRA! MAS PRA VC PRA #morenassas HAHAHA!
      BEIJINHOS ANA MINHA MIGUXA*.*

      Excluir
  32. Lindo seu Blog, super interativo, parabéns!
    Beijão querida e muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA GLAUCIA E TE DESEJO TBM MUITO SICESSO!
      BEIJINHOS *.*

      Excluir
  33. Olá flor!!
    Já estou a seguir o blog, adorei;)

    Adorei o post, sobre os produtinhos alguns ainda não conhecia;)
    Mas já usei alguns da L'oreal que estão aí e adorei;)

    Óptimas sugestões;)

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PINK, QUE BOM QUE VC GOSTOU DO POST FLOR!
      FICO MUITO FELIZ!!!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  34. Oi Cris,

    Nossa, estou impressionada com este post. rs
    Pensei que era só eu que tinha um arsenal no banheiro!

    Gosto das linhas da L'Oreal, mas geralmente uso a Professional. Acho que caem melhor no meu cabelo.

    Da John Frieda já testei um Leave-in que não achei dos melhores. Emplastra o cabelo. Mas vou ver esses que você sugeriu.

    Bjs
    Dani Castro - Opinião S.A.
    www.opiniaosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO CONHECO ESSE LEAVE-IN, MAS OS QUE ESTOU USANDO SAO MARAVILHOSOS! E DEIXA OS CABELOS COM UM AR-ZINHO SUPER NATURAL #inlove.
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  35. Nossa esses produtos devem ser maravilhosos mesmo. Amei a resenha.
    Beijos e muito obrigada pela visita! Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Diva.
      Otimo sabadao pra vc tbm beijinhos*.*

      Excluir
  36. olha quantas dicas legais...dorei! obrigada pela visita flor, obg...bjus fica c Deus www.elegantesempremakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LENE SUA FOFA! QUE MARAVILHA QUE VCS GOSTOU LINDONA!
      BEIJINHOS*.*

      Excluir
  37. Nossa quanta coisa, seu cabelo deve ser perfeito né, só pode hahah adorei, vou anotar alguns aqui pra tentar dar um trato no meu :x

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  38. Nossa, gostei dessas dicas! Tudo anotado!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR LINDA!! DELICADA!! E VAIDOSA!!
VOLTE SEMPRE!!
BEIJINHOS *.*