30 novembro 2011

Esmalte da vez


Olá meninas, tudo bem amadas??!!

Está semana, andei dando umas olhadinhas nas cores dos esmaltes nude, para ver o que seria o da vez.
Acabei encontrando esta cor linda bem nude e bem cinza, da ESSENCE KOSMETIK, uma marca que eu estou simplesmente amando. Todos os produtos sao de uma qualidade incompáravel e de um precinho melhor ainda.
Nao esquecendo do Top Coat, que deixa as unhas com aquela aparência de gel e faz o esmalte durar por muito tempo.
Conferindo :



" ESSENCE MULTI DIMENSION "

" ESSENCE TOP COAT GEL LOOK "








Amigas, nao é uma cor maravilhosa?

Que cor divina eu me apaixonei, ESSENCE como sempre me impressionando!!

Beijinhos lindas e até o próximo post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 novembro 2011

Comprinhas da Semana

Olá meninas, tudo bem??!!

Cada dia que passa a linha de produtos da ESSENCE KOSMETIK está me surpreendendo mais e mais. Hoje dei uma saidinha e passei na loja para dar uma conferida nas novidades e encontrei umas coisinhas lindas e acabei comprando. Se você quizer conferir o site da ESSENCE (AQUI) , vai ficar louca como eu sempre fico cada vez que dou uma clicadinha.



Eu estou passando por uma fase toda "In Love" por batons, aproveitei pra comprar algumas novidades como estas:


Cores nudes e algumas com brilho super lindas me apaixonei!! E mais uma novidade incrível, este gloss da Essence que muda a tonalidade de qualquer batom, achei isso maravilhoso! E as sombras que sao novidades também :

Além que a ESSENCE lancou este mes uma linha de cremes e produtos para a pele, a linha MY SKIN. O creme esfoliante é divino, 4 em 1, e para todos os tipos de pele. Também um puruficador de poros,  para os cravinhos indesejados do nariz.Super prático e rápido de aplicar e o resultado é bem o que o produto promete.Amei!!
E pra finalizar, um spray interessante que da um efeito bronze na pele, da ESSENCE. Achei super legal para aplicar em um look pra balada.



Meninas os produtos da ESSENCE e muitos outros, vocês encontram na lojinha DEBORA SANCHES COSMÉTICOS  ( AQUI ) entrem em contato com ela para maiores informacoes ela é um amor de pessoa e minha super amiga!!

Entao DIVAS, gostaram?? Experimentem vocês vao amar!!

E nao deixem de comentar pra mim, beijinhos e até o próximo post...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 novembro 2011

Selinhos com Carinho

Olá Divas,tudo bem?!

Como vocês ja sabem, comecei com meu blog a pouco tempo, e desde entao venho fazendo muitas amigas, todas muito carinhosas.
Hoje venho dividir com vocês dois selinhos que recebi de duas fofas e aproveitar pra agradecer de coracao esse carinho!!
Este eu recebi da Amanda do Blog Sua Linda . Ela é uma fofa e eu quero deixar mil beijinhos agradecendo!!





Maynababy.com - Gif floatie coração

QUE FOFO!!!
E ela deixou como regrinha indicar 15 Blogs queridos, para que as amigas possam vizitar.
Vamos aos Blogs:

 

Este recebi com muito carinho da Debora do Blog Coisinhas da Debby ela sempre muito carinhosa e eu quero também deixar milhoes de beijinhos.
E ela deixou como regrinha responder as 6 perguntinhas e indicar mais 10 amigas pra responderem também, pra gente se conhecer melhor!
Então vamos lá:
1= MINHA COR FAVORITA:Todas
2= ANIMAL FAVORITO: Gatos
3= MEU NUMERO PREFERIDO:7
4= MINHA BEBIDA FAVORITA: Água
5= DIA FAVORITO: Domingo


Beijinhos meninas DIVAS e até a próxima!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 novembro 2011

ORGANIZAR

Olá meninas, tudo bem??!!

Manter as coisinhas organizadas, sim isso mesmo!!!
Eu andei pensando de como nós juntamos coisas, e de como fica bem mais prático termos tudo a mao arrumadinho e também como fica difícil manter tudo organizado.Ter as coisinhas sempre a mao é super importante, ainda mais pra gente que vive na correria todos os dias, verdade?! Sim, e como!! Entao, olhando pras coisinhas que eu andei "juntando" resolvi  dar uma organizada e comentar sobre isso.Andei separando aquilo que eu mais uso e tentei deixar mais a mao, e olha que as vezes nao é fácil porque a gente esta sempre precisando de tudo, hehe...Encontrei por ai umas coisinhas que eu achei bem prático pra organizar e eu deixo aquela dica pra vocês, amigas queridas, delicadas e vaidosas..tirem este tempinho pra dar aquela organizada, vale muito a pena e depois que você olha tudo ali arrumadinho, até anima!

Entao, assim ficou bem melhor:



Achei super legal essas "cadeirinhas" elas abrem e fecham e sao super práticas e muito grandes também, da pra guardar muita coisa dentro e ainda tem bolsinhos na parte de fora.



As cestinhas sao uma maravilha pra colocar base, cremes e potinhos maiores, uma coisinha prática também sao umas caixinhas em acrílico para colocar as sombras pequenas, e um pra colocar os batons com lugar também pra lápis, gloss entre outras coisinhas e os pincéis que por obrigacao precisamos sempre a mao,encontrei esse separdor com vários lugares separa direitinho cada um.






Os esmaltes que a gente cada vez que vê uma corsinha diferente, um lancamento novo, está sempre comprando mais um e quando se da conta ja está com mil vidrinhos, resolvi colocar todos em caixinhas de acrílico também, fica bem mais fácil na hora de escolher a cor.E estes separadores divinos deixa tudo sempre mais a mao.



E as bijuterias, nossa como a gente compra né meninas!!!E organizar todas elas, ai ai numca tem lugar o suficiente...Eu encontrei esses dias essa divisoria pra deixar pinduradinha e separar as pulseiras, e uma caixinha super fofa onde guardei alguns anéis. E os gaveteiros.....o que seria de nós sem eles!! Seja la o que guardar dentro é uma das coisas mais práticas pra nós colecionadoras de tantas e tantas coisas!!


Também pra organizar as super  maquininhas mais que poderosas de cabelo, encontrei essas caixinhas que eu mais que amei, em rosinha super espacosas deixou tudo no seu lugarzinho...


Meninas pensando bem, ainda tem tanta coisa pra organizar, mas eu deixo pra vocês esse super recadinho, ORGANIZEN-SE!! e economizem muito tempo na hora do super look!!
Nós nunca vamos parar de comprar isso é certo!

Agora uma perguntinha: Vocês sao organizadinhas??

Beijinhos e até a próxima minhas lindas, nao deixem de comentar pra mim!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 novembro 2011

COMPRINHAS: SANDÁLIA WOLPCO

Olá meninas lindas, tudo bem??!!

Hoje vim aqui toda feliz mostrar pra vocês uma coisinha que eu encontrei hoje em um passeio pelo shopping aqui da minha cidade. Meninas eu nem acreditei quando olhei na vitrine de uma loja de calcados, uma sandália maravilhosa, entrei e quando fui ver era uma marca brasileira. Eu fiquei maravilhada por saber que esta marca vinda lá do Rio Grande do Sul, da cidade de Santa Clra do Sul estava aqui ao meu alcance, isso pra vocês deve parecer bobeira, mas pra mim, nossa é como se tivesse encontrado um tesouro!!! Agora vejam se nao é uma fofurinha mesmo, e eu nao vejo a hora de chegar o verao por aqui pra que eu possa usar essa belezura...hehe!!!!
Reparem nos detalhes lindos, o saltinho super confortével e a tirinha na frente com pedrinhas de strass.Sem deixar de comentar na cor, que combina com tudo.Simplesmente me apaixonei!!!
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br



E depois que sai da loja com aquele sorriso no rosto, toda satizfeita, entrei em uma lojinha daquelas, que vendo de tudo, inclusive esmaltes, uma coisa pelo qual sou completamente louquinha mesmo, e me deparei com esse rosa pink mais que fofo da GLAMOUR. Resolvi experimentar e adorei a cor, e duas camadinhas ja bastam pra que fique perfeitinho...E um detalhe super interessante é que tem uma tampinha na parte de cima do  esmalte vem com pedrinhas pra decorar as unhas, super prático e deixa super chik, vamos conferir?!!




Lindo né meninas!!
Gostaram, comentem!!!
Beijinhos e até a próxima!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 novembro 2011

Molde para Sobrancelha

Olá meninas, tudo bem?!

Em mais um dos meus passeios pelas lojas, descobri uma coisinha super interessante, fácil de usar  e prática.
Estou falando de um molde para sobrancelha.
Uma coisa maravilhosa pra quem esta sem tempo de ficar na frente do espelho observando e retocando cada detalhe.

Encontrei este da ESSENCE COSMÉTICOS, que foi o mais perfeito que ja esperimentei até hoje, ele vem com três moldes, um grande, um médio e um mais fininho, um pincél e duas tonalidades de sombra, e serve para quase todos os formatos de rosto, achei o máximo,  testei em duas amigas minhas, e deu certinho e temos o rosto bem diferente uma da outra.Comprei também um pincél da CATRICE que modela ainda mais o formato e é um pouco mais longo caso você nao queira usar o que ja vem incluiído na caixinha.

Aplicar achei muitíssimo prático, basta colocar o molde em cima da sobrancelha, passar o pincél ou um lápis de sobrancelha e mais nada.Quando você tira o formato está perfeitamente desenhando, em um tom bem descente e nao borra nada. AMEI!!!

Eu, particularmente tenho uma sobrancelha muito deformada, e uma bem menor que a outra, entao demora muito pra que eu acerte o formato das duas iguais, vou mostrar pra vocês meninas, como esse molde facilitou demais a minha vida.





Até minha sobrancelha voltar a forma certinha dela está foi a forma que econtrei e achei mais fácil, rápida e prática de deixa-las perfeitinhas.E se você também estiver com este mesmo problema que eu, eu super recomendo amiga, você nao vai querer mais usar outra coisa.


E pra claro, completar, nao poderia deixar de falar destes dois esmaltes maravilhosos da ESSENCE COSMÉTICOS, uma cor maravilhosamente única, super fácil de aplicar, e mais ainda de limpar, eu simplesmente amei esses esmaltes e vai ser o deste final de semana.
OBS: MENINAS ATÉ MEU DENTISTA COMENTOU SOBRE A COR, ACHEI ENGRACADO, ELE ELOGIOU QUE AMARELO É UMA COR INTERESSANTE E AINDA QUE SEMANA PASSADA COR ERA ROXINHO!!! E ESTÁ CURIOSO PARA SABER QUAL SERÁ A PRÓXIMA COR QUE VOU USAR!! HEHEHEHE....

Beijinhos lindas e até a próxima novidade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 novembro 2011

Fui as Compras Meninas

Olá meninas,
Dei uma saidinha e acabei encontrando algumas novidades que a gente sente precisa, afinal quando foi que ficamos sem precisar de nada né?!
E quando se fala de Make, nossa, ficamos todas maravilhadas ao passar por uma lojinha ou seja lá onde for, Delicadas e Vaidosas como somos !!!
Vamos conferir o que caiu na minha sestinha desta vez??

  • 1= Blush Power Mineral Nr.1 (INFINITY WOMAN)
  • 2=Creme Blush 002 Sand Rosé (ASTOR)
  • 3=Big&Beautiful Boom Rimel Volume (ASTOR)
  • 4=Glitter Power (JOFRIKA COSMÉTICOS GERMANY)
  • 5=Pincél Sombra (H&M)
  • 6=Lip Liner 02 (INFINITY WOMAN)
  • 7=Lápis Duo Black&White P/ Olhos 010 (INFINITY WOMAN)
  • 8=Eye Brow Stylist Lapis de Sobrancelha (CATRICE COSMÉTICOS)
  • 9=Smoke Eyes Pencil (CATRICE COSMÉTICOS)
  • 10=Os lápis vem com pincéis para esfumar, super prático.
  • 11=Eye Makeup Remover Waterproof (ESSENCE)
  • 12=Eye makeup remover Oil-Free (ESSENCE)
  • 13=Pantene ProV Revitalizacao P/ Cabelos (PANTENE)
  • 14=Creme Hidratante P/ Noite (LANCÔNE)
  • 15=Meu Rimel Favorito da ASTOR!Ultra Volume!
  • 16=Esmalte de Linga Duracao (BIOCURA BEAUTY)
  • 17=Esmalte Confeti 02 (ESSENCE)
  • 18=Esmalte Purplicious 01 (ESSENCE)
Meninas de todas as coisinhas que comprei, uma coisa que estou apaixonada é o novo rimel da ASTOR, ele realmente traz o resultado que promete, dando aquele toque de cílios muito longos e bem separadinhos. Eu super recomendo!

Super Beijinhos e até a próxima comprinha!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GARNIER SKIN NATURALS


Olá meninas, tudo bem?!

Hoje vim falar de uma novidade que encontrei esses dias, um produtinho maravilhoso da GARNIER.
Uma verdadeira revolucao na limpeza da pele diária, elimina as manchas da pele, e ao mesmo tempo escama a pele como um esfoliante.

Qual é o segredo deste produtinho?
Como usar?
Muito simples de usar meninas, você so precisa girar a tampinha onde fica a escovinha, apertar o potinho, o produto que é parecido com um gel comeca a sair e você em movimentos leves e circulares vai massagiando sua pele. Eu particularmente faco durante cinco (5) minutinhos que já dá um resultado imediato. Quando você for olhar a escovinha vai levar um susto com toda a sugeira que vai estar ali.Depos é so lavar o rosto, e nao esquecam de aproveitar bem a espuminha que o produto faz para limpar ainda mais a pele e depois é só hidratar com um de seus creminhos preferidos e protinho!
Este produtinho é bem parecido com a escovinha que a sigma lancou agora no mercado, mas a diferenca é que custa bem menos, e dura muito porque, a escovinha espalha muito bem e economiza bem na aplicacao!!
O limpador facial ultra-suave com escova flexível e uma fórmula de limpeza altamente eficaz combate a acne e manchas de espinhas .
O ácido salicílico tem um efeito antibacteriano.
HerbaRepair atua na pele reparando-propriedades.












Muito Fácil de cuidar da pele todos os dias com esse produtinho e super rapido.
Maravilhoso né meninas?!!


Esmalte da Semana

ESSENCE NAIL ART ESPECIAL EFFECT TOPPER E PARIS MEMORIES !

Meninas quando fui pintar as unhas minha princesinha quiz testar também os esmaltes, quando disse a ela que colocaria as fotos aqui no blog, ela ficou tao maravilhada com a idéia, se sentindo super importante porque minhas amigas iriam ver...rsrs olhem que o resultado ficou muito fofo...






Entao meninas DELICADAS E VAIDOSAS, gostaram??!!
Comentem pra mim!!!
Beijinhos e até a próxima.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 novembro 2011

Delineador Colorido em Gel

Olá meninas lindas, tudo bem?!

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa super interessante e fácil de fazer. Delineador colorido feito com rimel transparente e  sombra da cor de sua preferencia.

Como fazer é super simples, você so precisa misturar com um pincél o rimel com a sombra e pronto!! Fácil né?!!
E muito prático de aplicar também, porque fica um consistencia super firme e seca rapidinho.Além de que, você pode misturar as cores, usar uma cor mais matte, ou uma cintilante, ou ate as duas cores em degrade.

Se você optar por um delineado degrade, nem precisa limpar o pincél, que fica muito mais lindo ainda.
Pra quem quer economizar DinDin está é uma super dica, e você pode colorir ainda mais sua Makup.
Vamos conferir o passo a passo e os produtos que eu usei.



Usei duas cores das palettas de 88 cores da BH COSMÉTICOS,
Um rimel da ARTDECO,
Dois pincéis da nova colecao de pincéis FRAULEIN N38, pincél de sombra, e pincél de delineador.




Uma cor escolhi da palleta matte, um alaranjadinho cintilante maravilhoso próprio para usar em mak´s mais para noite.
A outra cor foi da paletta de cores mattes mais coloridas, uma rosinha lindo para qualquer tipo de mak.
Depois de ter escolhido a cor, dei uma raspadinha na sombra, assim fica mais fácil de pegar com o pincél.
Depois coloquei um pouquinho do rimel transparente na parte superiror da mao.
Comecei a misturar bem a sombra com o rimel, até ficar um creme.
Depois de misturadinho, já da pra ver que ficou perfeito e a cor nao mudou de tonalidade, a nao ser que você queira misturar duas cores, que também fica lindissimo.
Viram como fica perfeito e é super fácil de fazer?
E se vocês gostaram da minha dica, comentem pra mim.


Em breve, breve estarei fazendo sorteio de um kit de produtos da LÓREAL importados e mais umas coisinhas lindas.
Fiquem atentas!









Barrinha MaynaBaby

Já que aqui na europa estamos entrando em comeco de inverno esté é o Esmalte para o final de semana maravilhoso da CATRICE COSMÉTICOS!!!!
Mas claro que é uma cor que esta super na moda, e pode ser usado em qualquer epóca do ano! Espero que gostem.



Mil beijinhos e até a próxima minhas lindas.!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...